Marcos Braz explica situação envolvendo contratação de Oscar no Flamengo

As negociações para a contratação de Oscar seguem e informações são tratadas com muito cuidado pelos dirigentes do Flamengo.

O Flamengo fará na noite desta terça-feira (02) uma das partidas mais importantes da temporada. O confronto contra o Corinthians, em partida válida pela Copa Libertadores da América. O jogo será na Neo Química Arena e será um grande teste para confirmar a boa fase dos comandados do técnico Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

Visando a construção de um placar favorável para a partida de volta no Maracanã, o Flamengo encerrou a preparação para partida e os jogadores estão concentrados no esquema tático elaborado pela comissão técnica de Dorival para que tudo ocorra como o esperado na partida em São Paulo.

Marcos Braz veio a público explicar ao torcedor situação envolvendo Oscar

Com foco total em resolver a questão do possível acordo de empréstimo do meia-atacante Oscar junto aos dirigentes chineses, o diretor de futebol, Marcos Braz, demonstrou sinceridade em suas palavras ao se referir a situação de negociação e o status da mesma.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo Braz, Oscar ainda não é jogador do Flamengo, pois não foi feito nenhum acordo. Em relação a isso, o dirigente disse que o acordo poderá ocorrer nos próximos dias e que a contratação ainda não foi descartada e segue em processo de negociação.

PUBLICIDADE

Sobre Oscar, Braz disse que o atleta foi liberado nos últimos 6 meses para passar um tempo com a família visando resolver problemas familiares por isso não atuou no futebol chinês.

PUBLICIDADE

Situação pessoal e familiar é usada para tentar convencer Oscar a vir ao Flamengo

Ciente dos problemas aos quais Oscar tem que resolver, a diretoria do Flamengo tenta convencer o jogador a vir ao Brasil e jogar no Flamengo.

Com 30 anos, e recebendo uma remuneração de cerca de 10 milhões mensais na China, Oscar teria uma drástica diminuição em seus rendimentos se viesse jogar no Brasil. Por esse motivo, a negociação é considerada difícil.