Mercado da Bola: PSG define proposta para que Barcelona possa ter Neymar

Após manter em total sigilo a negociação de Neymar com os dois gigantes do futebol espanhol, Barcelona e Real Madrid, o dirigentes do Paris Saint Germain enfim chegaram a uma decisão sobre a proposta de negociação que definiria de vez a saída do brasileiro do PSG.

PUBLICIDADE

De acordo com o próprio Leonardo, ex-jogador e dirigente do clube francês, as negociações que envolvem Neymar estão bem avançadas e, em breve, terão uma definição. Segundo fontes próximas à diretoria do clube francês, o Barcelona já teria em mãos a proposta do PSG para negociar Neymar.

A proposta enviada ao Barça seria a de que Philippe Coutinho e Nelson Semedo fossem liberados para vir a Paris e que mais um valor de 50 milhões de euros (R$ 223 milhões) fosse envolvido na transação como forma de compensação financeira para o alto custo investido no jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Barcelona teria envolvidos outros atletas ao PSG

Nestas negociações entre PSG e Barça, o clube espanhol teria oferecido alguns nomes ao PSG, no entanto, esses nomes não agradariam.

PUBLICIDADE

Entre os jogadores que poderiam servir de moeda de troca por Neymar estariam o atacante Ousmane Dembele e o zagueiro Samuel Umtiti.

PUBLICIDADE

Neymar está fora de estreia do PSG no Campeonato Francês

De acordo com informações fornecidas por Leonardo e também pelo técnico do PSG, Neymar não entrará em campo para jogar contra o Nimes, partida que marcará a estreia do PSG no Campeonato Francês.

O técnico do PSG, Thomas Tuchel disse em entrevista coletiva que brasileiro está sem condições físicas para jogar uma partida de 90 minutos, no entanto, Leonardo disse que o jogador brasileiro estaria dando um tempo para que finalmente defina os novos rumos de sua carreira.