Onde assistir à transmissão de Corinthians x Flamengo ao vivo na TV e online? Jogo é válido pela Libertadores

Corinthians e Flamengo se encontram em um dos jogos mais aguardados da Libertadores e confronto terá transmissão ao vivo.

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta noite de terça-feira, 02 de agosto, em partida válida pela fase de quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Neo Química Arena, local onde o time paulista realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians conseguiu alguns reforços importantes na reabertura da janela de transferências e dentre eles estão Yuri Alberto, que estava no Zenit, e Balbuena, que vinha disputando a Premier League. O Timão não era visto como favorito para o duelo, no entanto, com os novos reforços os torcedores estão esperançosos quanto à possibilidade de avançar à fase semifinal.

Flamengo

O Flamengo é visto como favorito diante do Corinthians, no entanto, as equipes já se enfrentaram na atual temporada e o resultado foi surpreendente. Com gol contra de Rodinei, o Timão foi quem venceu o confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo agora é pela Libertadores e o Rubro-Negro carioca chega embalado para o duelo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Um dos principais destaques do Flamengo atualmente é o atacante Pedro, que vem sendo cogitado até mesmo para disputar a Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira. O desempenho do jogador sob comando do técnico Dorival Jr chama a atenção e o sistema defensivo adversário terá uma atenção especial com o centroavante.

PUBLICIDADE

Corinthians x Flamengo ao vivo

Corinthians x Flamengo terá transmissão ao vivo na TV e online através dos canais SBT e Conmebol TV. O jogo é um dos mais aguardados da temporada de 2022 e a todos os ingressos foram vendidos. Apesar de o confronto ser na Neo Química Arena, 4 mil torcedores do Rubro-Negro também estarão presentes.

PUBLICIDADE