Flamengo acerta com Oscar e prepara chapéu no River Plate por jogador da Europa; reforço pode chegar de graça

O Flamengo continua sua busca por novos reforços na temporada de 2022 e pode dar chapéu no River Plate por um craque da Europa.

O Flamengo entrou em campo nesta última terça-feira, 02 de agosto, para honrar mais um de seus compromissos em jogo válido pela Copa Libertadores. Atuando fora de seus domínios, na Neo Química Arena, o time carioca conseguiu um resultado importante na competição continental.

PUBLICIDADE

Mesmo fora de casa, o Flamengo superou o Corinthians pelo placar de 2×0 e deu um passo largo rumo à fase semifinal da competição. Os gols foram marcados por Giorgian De Arrascaeta e Gabriel Barbosa. O confronto da volta será disputado no Estádio do Maracanã e o Rubro-Negro avança até mesmo em caso de derrota por um gol de diferença.

Reforço confirmado no Flamengo

O Flamengo aproveitou a reabertura da janela de transferências para reforçar o elenco do técnico Dorival Jr e confirmou as chegadas de Arturo Vidal e Everton Cebolinha. Ambos os jogadores, inclusive, já fizeram suas estreias com a camisa do time carioca na temporada de 2022.

PUBLICIDADE

Mais recentemente foi a vez de Erick Pulgar, que também foi contratado e deixou o futebol europeu. Por último, Oscar, que estava no Shanghai Port FC, já está acertado com o Flamengo e se prepara para realização de exames médicos e assinatura do contrato. O atleta terá um dos maiores salários do elenco.

PUBLICIDADE

Chapéu no River Plate

O Flamengo não deve parar em Oscar e continua ativo no mercado da bola em busca de mais reforços para atingir seus objetivos na temporada. O clube tenta a contratação de Alexis Sánchez, que rescindiu contrato com a Inter de Milão e pode assinar de graça. O jogador também é alvo do River Plate e do Olympique de Marseille.

PUBLICIDADE