Corinthians traz novidades envolvendo a dupla Renato Augusto e Willian

Willian e Renato Augusto convivem com a expectativa de voltarem a jogar no time do Corinthians já na partida de volta contra o Flamengo.

A torcida do Corinthians ainda está digerindo o péssimo resultado da equipe diante do Flamengo. A derrota por 2 a 0 na Neo Química Arena deixou o Timão em situação complicada. Contudo, ainda há esperanças em relação à permanência na Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Na partida contra o clube carioca, que aconteceu na última terça-feira (02), Vítor Pereira não pôde contar com a dupla Renato Augusto e Willian. Sem sombra de dúvidas, ambos os atletas fizeram grande falta no time, já que foram contratados como reforços de peso.

Renato Augusto está fora há 13 partidas e segue em fase final de recuperação. Ele havia sofrido uma lesão no músculo solear. Já Willian sentiu uma tendinite na coxa e trabalha para retornar o mais rápido possível. Para acalmar a torcida, o Corinthians trouxe novidades envolvendo a dupla.

PUBLICIDADE

Corinthians traz novidades envolvendo Renato Augusto e Willian

A novidade é que a dupla pode atuar conta o Flamengo, na próxima terça-feira (09), na partida de volta das quartas de final da Libertadores. Ambos estão trabalhando forte e serão reforços importantes para tentar fazer o Timão reverter o resultado adverso.

PUBLICIDADE

Renato Augusto, que está fora há mais tempo, já está realizando treinamentos no CT Joaquim Grava. Ele busca seu melhor condicionamento físico para voltar a jogar em alto nível. Willian vem trabalhando no Corinthians de forma intensiva para se recuperar a tempo de enfrentar o Flamengo.

PUBLICIDADE

O Corinthians precisa vencer o Flamengo por dois gols ou mais de diferença. Mesmo atuando fora de casa, o alvinegro paulista acredita que pode avançar na Libertadores. Não será tarefa fácil, mas contar com Willian e Renato Augusto pode ajudar o técnico Vítor Pereira.