Mercado da Bola: Flamengo tentou a contratação de outro craque antes de Balotelli

O Flamengo tinha outra carta na manga antes de iniciar a as negociações para contratar Balotelli. O mais Querido do Brasil procurou o Nagoya Grampus para negociar o passe de , ex craque do Corinthians e do Atlético-MG. Porém, o clube oriental nem sequer cogita vender o jogador, segundo informações de Jorge Nicola, da ESPN. Ele deu essa notícia em seu portal no Yahoo.

PUBLICIDADE

A equipe do Mengão fez esse contato inicialmente demonstrando estar interessado no atleta. Segundo fontes próximas ao jogador, os valores propostos pelo Clube da Gávea animaram Jô. Porém, o time do Japão não aceitou fazer essa negociação com seu principal nome do elenco, que é o capitão e artilheiro do clube. Ainda por cima, o time está com um acúmulo de oito partidas sem vitórias.

Contrato com o Nagoya Grampus

Esse contrato de Jô com o Nagoya Campus não termina tão cedo, uma vez que ele é válido até dezembro do próximo ano. Mesmo assim, o time já está cogitando a ideia de estender esse vínculo com esse atacante, depois de ter sido sondado pelo clube carioca.

PUBLICIDADE

Ainda segundo informações do comentarista da ESPN, Jô estaria interessado em retornar ao país, porém para atuar no Corinthians, clube que fez a sua revelação para o futebol mundial em 2017.

PUBLICIDADE

Balotelli no Flamengo?

Balotelli está sem nenhum clube há cerca de um mês, seguindo livre no mercado para poder fazer a assinatura de um contrato com qualquer outro clube do país. Ele está em sua melhor condição física e é um grande alvo no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Os valores oferecidos por seu empresário chegam a cerca de R$ 18 milhões por ano, valor este já aceito pelo Flamengo. Porém, até o momento nada foi concretizado e a negociação ainda está em andamento.