Fluminense pode se envolver em troca de jogadores com o Internacional

De olho no mercado para reforçar a equipe de Fernando Diniz, o Fluminense pode realizar uma troca de jogadores com o Internacional.

O Fluminense passa por um grande momento na temporada. A equipe carioca está em terceiro lugar na disputa do Campeonato Brasileiro, sete pontos atrás do líder Palmeiras. Além disso, a situação na Copa do Brasil é favorável, ao largar na frente do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz faz um excelente trabalho no comando do Flu, passando a ser bem valorizado. Ele sempre foi conhecido por ter esquemas táticos que destaca principalmente o coletivo. Contudo, é nítido o bom desempenho individual de alguns jogadores.

Propostas do exterior podem surgir a qualquer momento e a diretoria do Fluminense tenta se precaver. O clube precisa ajustar suas finanças e não possui alto poder de investimento para repor possíveis perdas. Tanto é que, para contratar um nome importante da equipe, uma troca de jogadores com o Inter pode acontecer.

PUBLICIDADE

Fluminense e Inter podem ser envolvidos em troca de jogadores

O Tricolor das Laranjeiras trabalha com a possibilidade de se envolver numa troca de jogadores com o Internacional para ficar com Nonato em definitivo. Ele está no Flu através de empréstimo e seu vínculo é válido somente até o final desta temporada.

PUBLICIDADE

Para contratar o volante em definitivo, o Fluminense tem que pagar R$ 13 milhões por 50% dos direitos. Não querendo gastar todo esse dinheiro, a diretoria trabalha com a hipótese de oferecer algum jogador ao Colorado com a intenção de abater o valor.

PUBLICIDADE

Nonato deseja continuar no Fluminense, principalmente agora, passando a ser mais utilizado por Fernando Diniz. Ainda não há um posicionamento por parte do Internacional, mas as conversas devem ser intensificadas nas próximas semanas.