Diretoria do Internacional contrata ex-jogador do Barcelona para Mano Menezes

Diretoria do Colorado não deixou passar a oportunidade de contratar jogador para o setor defensivo.

O Internacional não passou do empate sem gols na última partida realizada contra a equipe do Melgar, pela Copa Sul-Americana. Desta forma, os comandados do técnico Mano Menezes terão que vencer fora de Porto Alegre para continuar sonhando com a conquista do título inédito.

PUBLICIDADE

Apesar do resultado de igualdade, o técnico não escondeu que ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe, pois achou formidável o comportamento tático de seus jogadores dentro de campo. No entanto, o treinador já alertou os dirigentes da necessidade da contratação de jogadores para composição de elenco e também para reposição de saídas.

Diretoria do Internacional anunciou a contratação de zagueiro Igor Gomes

Atendendo ao pedido de Mano Menezes, os dirigentes do colorado Gaúcho contrataram o jovem zagueiro, Igor Gomes, de 21 anos, que já teve passagem pelo Barcelona, da Espanha.

PUBLICIDADE

Segundo apuração feita pelo site Gazeta Esportiva o vínculo do jogador será válido até o final de 2023. Com isso, Mano Menezes terá a disposição uma peça importante para composição do seu setor de defesa.

PUBLICIDADE

Igor Gomes é um jogador promissor

Com ótima performance nas categorias de base, o zagueiro foi convocado para a seleção sub-20 onde demonstrou bom futebol que o levou a se transferir para as categorias de base da tradicional equipe espanhola.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Volta Redonda, o defensor não chegou a ser aproveitado na equipe principal do Barça, entretanto, por ser jovem, o atleta ainda tem muito a evoluir. Por esse motivo se tornou uma aposta da diretoria do Inter e também da comissão técnica de Mano.