Cavani pode ser jogador do Boca Juniors; jornal argentino crava interesse de Riquelme

Atacante uruguaio de 35 anos estaria muito próximo de vir jogar no Boca Juniors e ser a estrela do clube de La Bombonera.

Com 35 anos, Cavani tem um longa e vitoriosa carreira no futebol europeu. Com passagens por Paris Saint Germain e Manchester United, o astro do futebol uruguaio poderá vir a Buenos Aires e encerrar a sua carreira jogando no Boca Juniors.

PUBLICIDADE

De acordo com informações publicadas no jornal ‘Olé’, as negociações envolvendo o staff do atacante e os dirigentes do Boca, liderados pelo ex-jogador Ruan Román Riquelme, estariam prestes a fechar um acordo. No entanto, o Villareal, da Espanha também estaria interessado na contratação.

Interesse de Riquelme é de fechar contrato de um ano e meio com Cavani

Correndo contra o tempo, os dirigentes do Boca estariam confiantes que um acordo poderá ser fechado nas próximas horas, já que na segunda-feira (08), será encerrado o prazo da janela de transferências do futebol argentino.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com a chegada da Copa do Mundo, o atacante estaria convicto que manter a forma seria muito interessante, além disso, a competitividade do futebol argentino poderá ser muito relevante, para que o centroavante mantenha o ritmo de jogo.

PUBLICIDADE

Prazo de transferências no futebol europeu será até dia 21

Entretanto, caso não aceite a oferta do Boca, Cavani poderá escolher ficar no continente europeu e disputar a La Liga com a tradicional equipe do Villarreal, já que o prazo de contratações no Velho Continente é mais longo, até o dia 21 de agosto.

PUBLICIDADE

Ídolo do PSG, Cavani marcou 200 gols em 301 jogos com a camisa do clube parisiense e se tornou ídolo da torcida nos sete anos que defendeu as cores do clube francês. Pela seleção uruguaia, Cavani conquistou o título da Copa América de 2011.