São Paulo pode pagar 43 milhões em novo reforço para Rogério Ceni no mercado da bola; jogador da Europa

O São Paulo continua mapeando o mercado da bola em busca de novos reforços e pode pagar caro por um atacante recém-contratado.

O São Paulo entrou em campo neste último sábado, 06 de agosto, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Flamengo, em partida disputada no Estádio do Morumbi, e que terminou com triunfo do time visitante.

PUBLICIDADE

Mesmo atuando dentro de seus domínios, o São Paulo teve dificuldades para se impor e viu o adversário criar várias chances no Morumbi. O Flamengo venceu o confronto pelo placar de 2×0, com gols de Lázaro, ainda aos 7 minutos do primeiro tempo, e Gabriel Barbosa, já na etapa complementar do jogo.

Reforços no São Paulo

O São Paulo vinha buscando por novos reforços na reabertura da janela de transferências e Rogério Ceni definiu algumas prioridades para o presidente Julio Casares. O clube se movimentou para encontrar um atacante de velocidade pelos lados do campo e fechou com Marcos Guilherme, que já integrou o elenco.

PUBLICIDADE

Outro reforço que desembarcou recentemente no Brasil e que já defende a camisa do Tricolor Paulista é Giuliano Galoppo, atualmente aos 23 anos, e que estava no Banfield. O clube precisou em ir em busca de investidores para conseguir fechar a contratação. As tratativas se prolongaram por várias semanas, culminando em desfecho positivo na reta final.

PUBLICIDADE

Casares pode pagar caro por atacante

O São Paulo fechou a contratação do atacante Nahuel Bustos, que estava no Girona por período de empréstimo junto ao Manchester City. O jogador chega novamente com contrato de empréstimo no mercado da bola e desta vez com opção de compra. Para manter o atleta em definitivo o time paulista terá que pagar 7 milhões de librar (algo em torno de 43 milhões de reais).

PUBLICIDADE