Hulk solta o verbo e critica atitude dentro de campo do Atlético-MG após derrota

Atacante do Atlético-MG não poupou críticas ao time após derrota para o Athletico-PR e expõs falta de atitude da equipe.

O Atlético-MG sofreu a sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Pelo placar de 3 a 2, os comandados do técnico Cuca foram derrotadas em pleno Mineirão e viram a situação no Brasileirão complicar ainda mais na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Há quatro rodadas sem vencer na competição nacional, a equipe de Belo Horizonte teve mais um resultado negativo, fato que causou a ira do camisa 7 do Atlético, Hulk, que após a partida concedeu entrevista exclusiva aos jornalistas presentes no Mineirão.

Hulk disse que faltou humildade aos jogadores dentro de campo

Irritado com mais uma derrota, o principal jogador do Atlético-MG e ídolo da torcida disse que faltou aos jogadores fazerem o básico dentro de campo, o ‘arroz e feijão’, o que não ocorreu. No ponto de vista do jogador, faltou o time ‘fazer o simples’.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

 ‘O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que ficar inventando toda hora‘, afirmou.

PUBLICIDADE

Além disso, Hulk afirmou que está faltando maturidade para que os atletas aprendam com os erros cometidos durante as partidas. Em relação a isso, ele disse que todos tem a sua parcela de culpa e que ele como um dos capitães da equipe tem responsabilidade nos resultados negativos.

PUBLICIDADE

Atlético-MG agora terá o Palmeiras na Libertadores

A redenção na temporada poderá ocorrer na próxima quarta-feira (10), contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Após empatar por 2 a 2 na primeira partida com a equipe de Abel Ferreira, Hulk e companhia terão uma chance de se redimir na temporada eliminando da Libertadores o bicampeão da competição.

Após mais um revés, o Atlético-MG ficou na sétima colocação na classificação do Brasileirão. Com 32 pontos, o Galo viu as suas chances de título diminuíram consideravelmente.