São Paulo avança no mercado da bola e pode anunciar reforço importante; falta apenas um detalhe

Diretoria do São Paulo está em processo de negociação avançada com jogador que está há tempos no alvo da diretoria Tricolor.

O São Paulo está com total atenção ao prazo do fechamento da janela de transferências deste meio de temporada. Com a intenção de reforçar o elenco de Rogério Ceni, os dirigentes do Tricolor Paulista querem trazer ao Morumbi, o zagueiro de nacionalidade venezuelana, Nahuel Ferraresi.

PUBLICIDADE

Apesar de já ter desembarcado em São Paulo, o zagueiro, que pertence o Grupo City, o mesmo que gerencia o poderoso Manchester City, da Inglaterra, estaria prestes a fechar um acordo de empréstimo com o Tricolor Paulista.

Pendência com o Manchester City é o único detalhe que separa contratação

Disposto a atuar no futebol brasileiro e de tentar a sorte sob o comando de Rogério Ceni, Nahuel Ferraresi ainda terá que resolver uma pendência com os dirigentes do Manchester City antes de assinar seu acordo com o São Paulo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas pelo site Globo Esporte, o defensor teria uma pendência referente a seu acordo de renovação com os dirigentes do clube inglês, fato que o impede de assinar um novo contrato.

PUBLICIDADE

Intenção é a de fechar acordo de empréstimo com o Tricolor Paulista

Apesar de estar muito próximo de ser jogador do São Paulo, o assunto é tratado com muita cautela pela diretoria do clube do Morumbi, já que assim como ocorreu com Nahuel Bustos, os dirigentes desejam contar com o jogador.

PUBLICIDADE

Em caso de acerto, Ferraresi chegaria com a opção de compra ao final de seu vínculo. A negociação com o venezuelano se assemelha muito com ao acordo fechado com Bustos. Revelado na tradicional base do Vélez Sarsfield, o zagueiro teve grande rodagem internacional antes de ter seus direitos econômicos adquiridos pelo Grupo City.