in

Polêmica: Luxemburgo rasga o verbo contra comentarista e o chama de covarde; assista

O técnico Vanderlei Luxemburgo está atualmente no comando do Vasco e vem fazendo um bom trabalho no clube carioca, apesar de todos os problemas financeiros do clube, Luxa está colocando o Vasco na briga pela zona intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

E com esse trabalho, o técnico foi alvo de críticas do comentarista da ESPN, Mauro Cezar que fez uma comparação do desempenho de Luxemburgo e de outros treinadores brasileiros com o desempenho do técnico argentino Jorge Sampaoli.

Em seu programa na ESPN, Mauro Cezar disse que os técnicos brasileiros devem aprender muito com a forma ofensiva que o Santos vem jogando e com o baile que o técnico argentino vem dando nos brasileiros.

Publicidade

Os comentários irritaram não somente Luxemburgo, mas também outros técnicos e isto ocasionou em um vídeo, divulgado no canal do técnico Luxemburgo no YouTube.

Publicidade

Luxemburgo disse para Mauro Cezar tomar sua cachaça

De forma irônica, o técnico disse para o comentarista da ESPN e colunista do UOl para que ele seja um pouco mais humorado em seus comentários, caso não consiga, ele irá enviar uma garrafa de sua cachaça.

Publicidade

O comentário provocador de Luxemburgo fez menção ao seu lado empresarial, onde foi lançada recentemente uma cachaça que leva o seu nome.

Mauro Cezar disse que não viu vídeo de Luxemburgo

Por meio de nota, o comentarista Mauro Cezar disse que não teve tempo de ver o vídeo de Luxemburgo no YouTube e disse que tinha uma coisa mais importante para fazer, que era comentar a partida do Manchester City na rodada inaugural da Premier League.

Fazendo referência a Pep Guardiola, o comentarista disse que é muito bom comentar os jogos de técnicos atualizados no futebol, e citou além do técnico espanhol outros treinadores como Tite, Fernando Diniz, Roger Machado, Odair Hellmann, Rogério Ceni e Renato Portaluppi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.