Grêmio estuda comprar atacante da Série A e Roger já teria dito ‘sim’ à contratação

Diretoria do Grêmio está de olho em oportunidades do mercado de transferências e pode contratar atacante.

O Grêmio finalmente conseguiu engrenar e está vivendo um momento excelente na Série B. Após aplicar uma goleada e convencer seus torcedores, o elenco comandado pelo técnico Roger Machado está em outro nível e afastou de vez as dúvidas em relação a sua capacidade de voltar a elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Ciente do sucesso de seu elenco, a diretoria do Grêmio estaria de olho em um reforço importante. Gabriel Teixeira, jogador que pertence ao Fluminense e que teria entrado no radar dos dirigentes do clube gaúcho, pois vem desempenhando um bom papel dentro de campo e demonstrando qualidade.

Grêmio estuda fazer a compra do atacante

Roger Machado teria dito ‘sim’ e os dirigentes gremistas estariam planejando efetuar a compra dos direitos econômicos do centroavante, que está emprestado pelo Fluminense até o final do ano e que possui apenas 21 anos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Avaliado em R$ 10 milhões, os dirigentes estariam dispostos a negociar o valor de compra do atacante, pois consideram o valor alto demais aos padrões atuais do elenco. No entanto, mesmo em caso de negativa do Fluminense, a diretoria deverá investir, pois considera o jogador com potencial muito promissor.

PUBLICIDADE

Gabriel Teixeira já trabalhou com Roger no Fluminense

Em sua passagem pela tradicional equipe do Rio de Janeiro, Roger Machado pode verificar a qualidade técnica do jovem jogador, fato que o fez indicar a sua contratação logo quando chegou a Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Com boa velocidade, Roger vê o jogador com potencial para atuar aos lados do campo e para trabalhar jogadas em profundidade e de contra-ataque. Por esse motivo, sua contratação deve se tornar prioridade a diretoria do Imortal.