Mercado da Bola: agora é oficial! Cruzeiro anuncia contratação do técnico Rogério Ceni

O mercado da bola está agitado e algumas transferências seguem acontecendo em território nacional. Após anunciar a saída de Mano Menezes do comando da equipe, o Cruzeiro chegou a um acordo com seu novo técnico e a confirmação veio de forma oficial nas redes sociais da raposa.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni é o novo técnico do Cruzeiro

Aos 46 anos de idade, Rogério Ceni deu mais um importante passo em sua carreira e estará assumindo o comando de um novo time nas próximas horas. O Fortaleza anunciou em suas redes sociais que o técnico não estará mais à frente da equipe e aceitou a proposta para defender as cores do Cruzeiro.

“O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Rogério Ceni.
O clube, através de seu corpo diretivo, jogadores, funcionários e principalmente o torcedor, agradece todo o trabalho desenvolvido, é muito grato pelas conquistas e a certeza de que o legado de Rogério Ceni permanecerá.”
, postou o clube em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O time mineiro também já anunciou de forma oficial a chegada do novo técnico, que terá a dura missão de substituir Mano Menezes, que esteve à frente do clube por três anos e conquistou títulos importantes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cruzeiro busca reação na temporada

Agora sob comando do técnico Rogério Ceni, o Cruzeiro terá a missão de escapar da zona de rebaixamento e buscar uma reação no Campeonato Brasileiro. O time também segue vivo na disputa pela vaga na grande decisão da Copa do Brasil e precisa reverter o resultado negativo do duelo de ida contra o Internacional.