São Paulo iniciou conversas para fechar com novo camisa 10 no mercado da bola; reforço vai jogar a Série A

O São Paulo vem buscando por novos jogadores no mercado da bola e disputou um camisa 10 com um de seus maiores rivais.

O São Paulo enfrentou recentemente o Ceará, em jogo válido pela Copa Sul-Americana, e acabou sendo superado pelo placar de 2×1. Apesar do resultado negativo, o time paulista conseguiu sua classificação para a fase semifinal após disputa de penalidades. Longe da briga pelo título da Série A, o técnico Rogério Ceni aposta suas fichas na competição continental.

PUBLICIDADE

Reforços do São Paulo

O São Paulo identificou a necessidade de buscar por novas peças na reabertura da janela de transferências e conseguiu garantir a chegada de alguns nomes para o técnico Rogério Ceni. O primeiro deles foi Marcos Guilherme, que foi contratado para reforçar o setor ofensivo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O presidente Julio Casares não parou por aí e também conseguiu, com a ajuda de investidores, oficializar a contratação de Giuliano Galoppo. O jogador estava no Banfield e teve boa avaliação da imprensa em sua chegada ao time paulista. Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi também acertaram.

PUBLICIDADE

Vale lembrar também da contratação do goleiro Felipe Alves, que foi peça importante na classificação da equipe para a fase semifinal da Copa Sul-Americana. O atleta chegou para substitutir Tiago Volpi, que foi negociado com o futebol mexicano e já não integra o elenco.

PUBLICIDADE

Chapéu no mercado da bola

Em busca por reforços no mercado da bola em 2022, o Tricolor Paulista tentou a contratação de um camisa 10 conhecido pelos torcedores brasileiros. Trata-se de Yeferson Soteldo, que estava no Tigres. O clube tentou atravessar o Santos nas negociações, no entanto, o venezuelano optou pelo time da Vila Belmiro e vai disputar a Série A.