Grupo City aceita condições e São Paulo fica próximo de anunciar mais um reforço nesse final de janela

Tricolor do Morumbi deve fechar com seu último reforço na atual janela de transferência.

O São Paulo é um dos poucos clubes brasileiros que continuam brigando em três frentes. O time de Rogério Ceni passou pelo Ceará nos pênaltis e enfrentará o Atlético-GO nas semifinais da Copa Sul-Americana, e na próxima quinta-feira jogará pelo empate contra o América-MG para também avanças as semis da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Por conta disso, e também das frequentes lesões no elenco, a diretoria são-paulina foi com tudo ao mercado da bola nessa janela de transferência. Só nessa janela o clube já anunciou o meia-atacante Marcos Guilherme, o meio-campista Giuliano Galoppo, o goleiro Felipe Alves e o atacante Nahuel Bustos.

Esse último veio de um acordo entre a diretoria do São Paulo com o Grupo City. O presidente Julio Casares conserva uma ótima relação com a cúpula do Grupo City e isso poderá gerar novas operações como a feita no empréstimo de Bustos. O próximo reforço do São Paulo será nesses mesmos moldes.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Trata-se do zagueiro Nahuel Ferraresi, que está no Brasil e já foi liberado pelo Grupo City para assinar com o Tricolor por uma temporada. O clube paulista agora aguarda somente a documentação do atleta chegar para concluir a negociação e anunciar Ferraresi como mais um reforço.

PUBLICIDADE

O São Paulo corre contra o tempo para vencer toda essa burocracia antes de segunda-feira, que é quando se encerra a atual janela de transferência. O zagueiro, assim como o atacante Nahuel Bustos, poderá ser inscrito pelo clube para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Os dois, no entanto, não poderão jogar na Copa do Brasil, já que o prazo de inscrições na competição se encerrou nas quartas de final.

PUBLICIDADE