James Rodríguez no Flamengo? Diretoria pode fechar com camisa 10 após entrave em negociação com Oscar

Craque do futebol colombiano pode pintar na Gávea e ser a principal contratação do Flamengo nesta janela de transferências.

O Flamengo está em uma fase espetacular e parece estar trucidando seus adversários. Com um futebol vistoso e muito competitivo, a equipe de Dorival Júnior está mostrando força e avançando nas competições que disputa, principalmente no Campeonato Brasileiro, onde já ocupa a vice-liderança.

PUBLICIDADE

E, fora das quatro linhas, o prazo para o fechamento de contratações se encerrará nesta segunda-feira (15). Por esse motivo, os dirigentes estão correndo contra o tempo para que seja acertado as últimas contratações de compra e de venda.

James Rodríguez pode ser contratado pelo Flamengo

Astro do futebol colombiano, o camisa 10 da seleção da Colômbia poderá ser jogador do Flamengo. De acordo com apuração feita pelo jornalista Jorge Nicola, o meia-atacante estaria no alvo dos dirigentes flamenguistas, que estariam vendo a contratação jogador como uma alternativa, caso não seja confirmada a negociação envolvendo Oscar, junto ao Shangai Port, da China.

PUBLICIDADE

Atualmente jogando no Al-Rayyan, clube do futebol árabe, James teria preferência em voltar ao futebol europeu, porém um contrato com um clube de peso do futebol da América do Sul não está descartado em sua carreira.

PUBLICIDADE

Colombiano estaria insatisfeito no Al Rayyan 

Segundo apuração feita junto ao staff do jogador, o colombiano estaria prestes a rescindir seu vínculo contratual com os dirigentes de seu atual clube. Com 31 anos, o jogador ainda é considerado jovem e com boa qualidade técnica, perfil ideal para o Flamengo.

PUBLICIDADE

Com passagens por gigantes do futebol europeu como Bayern de Munique e Real Madrid, James foi o destaque da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, onde foi escolhido revelação.