São Paulo pode tomar chapéu do Botafogo nos bastidores do mercado da bola; Casares busca acerto com o jogador

O São Paulo trabalha na manutenção do atual elenco nos bastidores e enfrenta concorrência do Botafogo em uma negociação no mercado da bola.

O São Paulo conseguiu um resultado importante em seu compromisso mais recente, quando superou o Red Bull Bragantino, e agora se afastou da temida zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe já começa a olhar para a parte de cima da tabela de classificação e tem como principal objetivo uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Reforços do São Paulo

O São Paulo agitou o mercado da bola em busca de reforços para o técnico Rogério Ceni e conseguiu garantir a chegada de algumas peças importantes. O setor defensivo, que sofre com a ausência de Robert Arboleda por lesão, agora conta com Nahuel Ferraresi.

O setor de meio-campo também foi reforçado com a chegada de Giuliano Galoppo, jovem de apenas 23 anos, e que vinha se destacando com a camisa do Banfield. O jogador foi contratado após uma longa negociação e com a ajuda de investidores para o Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Chapéu do Botafogo?

O presidente Julio Casares encaminhou um acerto para renovação de contrato do lateral Igor Vinícius e já tem outras duas prioridades. Reinaldo, medalhão que se destacou com duas assistências em partida recente, pode ter seu vínculo ampliado em breve no São Paulo.

PUBLICIDADE

Outro jogador que ainda não definiu seu futuro, e este com negociações travadas, é o meio-campista Igor Gomes. O jovem conta com a confiança do técnico Rogério Ceni e vem sendo bastante utilizado. O jogador não facilita nas tratativas, tem contrato apenas até março de 2023 e já tem outro possível destino no Brasil. O Botafogo monitora de perto a situação do atleta e deseja contar com o reforço.

PUBLICIDADE