Leila Pereira tem presente para a torcida do Palmeiras e queridinho de Abel pode renovar contrato

Lateral Mayke tem contrato até o final do ano que vem e pode ter vínculo renovado no Palmeiras.

O Palmeiras vive um grande momento na temporada. A torcida do Verdão está acostumada a boa fase. Bicampeão da Copa Libertadores da América, o Palmeiras está na semifinal da competição e enfrentará o Athletico-PR para ir à terceira final seguida no torneio continental.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, o Palmeiras já conquistou o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana. Finalista do Mundial de Clubes, o Verdão caminha para conquistar o Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe de Abel Ferreira tem 48 pontos e abriu nove de vantagem sobre Flamengo e Corinthians.

Em meio a todas as boas notícias, a torcida do Palmeiras chegou a pressionar a presidente Leila Pereira sobre contratações. O Verdão anunciou José López, Merentiel e Bruno Tabata na janela de transferências deste meio de ano. 

PUBLICIDADE

No momento, o que está agitando a torcida do Palmeiras é a informação de que Leila Pereira trabalha para renovar o contrato de um jogador que tem a confiança de Abel Ferreira. Traya-se do lateral-direito Mayke, de 29 anos.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, o Palmeiras iniciou conversas para renovar o contrato do jogador. Mayke tem vínculo até dezembro de 2023 e deve ter o contrato estendido. Mayke está na lista de jogadores que a diretoria trabalha para renovar o contrato. 

PUBLICIDADE

Neste final de ano, o Palmeiras vai manter a base. Apenas Gustavo Scarpa vai deixar a equipe. O meio-campista tem contrato com time da Inglaterra e vai se despedir do Verdão. A diretoria tinha o objetivo de renovar o vínculo, mas não houve acerto.