Turco Mohamed, ex-Atlético-MG, causa polêmica ao dizer quem é melhor entre Flamengo e Palmeiras

O ex-treinador do Galo deu entrevista à ESPN da Argentina e falou sobre as equipes brasileiras.

Turco Mohamed deixou o comando do Atlético-MG há algumas semanas. Em entrevista à ESPN da Argentina, o treinador falou sobre o futebol brasileiro. O Galo era apontado como um dos principais times do país na temporada ao lado de Flamengo e Palmeiras.

PUBLICIDADE

Neste ano, sob o comando de Turco, o Atlético-MG conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil. Este segundo título em cima do Flamengo de Paulo Souza. O Palmeiras conquistou Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana. O Flamengo ainda não ergueu taça.

O Verdão eliminou o Atlético-MG nas quartas de final da Copa Libertadores. Na mesma fase da Copa do Brasil, o time mineiro foi despachado pelo Flamengo. Na Argentina, sem clube, Turco Mohamed analisou as duas equipes.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O treinador afirmou que o Flamengo está jogando em alto nível desde a chegada de Dorival Júnior. Segundo ele, a equipe defende melhor do que na época de Paulo Souza. Segundo Turco, está difícil competir com o Flamengo agora, diferente do que acontecia meses atrás. 

PUBLICIDADE

“A verdade é que, para mim, hoje eles (Flamengo) são muito mais que o Palmeiras”, declarou Turco Mohamed. Flamengo e Palmeiras estão nas semifinais da Libertadores. O Fla encara o Vélez Sarsfield, da Argentina, já o Verdão bate de frente com o Athletico-PR.

PUBLICIDADE

As duas equipes podem reeditar a final da competição do ano passado, vencida pelo time paulista com o histórico gol de Deyverson. No Brasileirão, o Palmeiras lidera com 48 pontos e o Flamengo aparece na segunda posição, com 39. Os dois times são os protagonistas desde segundo semestre do futebol brasileiro.