Roger Machado diz se pretende ou não ficar no Grêmio em 2023: ‘Existem coisas que vão impactar’

Técnico gremista participou de uma entrevista e deu detalhes do que pensa em sua carreira no próximo ano.

Após um início muito complicado e apresentando um futebol muito abaixo do esperado por sua fanática torcida, o Grêmio conseguiu uma recuperação surpreendente e agora está há várias rodadas ocupando as primeiras posições na tabela de classificação da Série B.

PUBLICIDADE

Atualmente na terceira colocação, com 43 pontos, os comandados do técnico Roger Machado estão fazendo uma campanha até aqui considerada muito boa. Com 59,7% de aproveitamento, o Tricolor Gaúcho conseguiu em 24 partidas, 11 vitórias, 10 empates e 3 derrotas.

Roger Machado participou de entrevista e comentou sobre 2023

Nesta quarta-feira (17), Roger Machado participou do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes. O treinador gremista respondeu aos questionamentos feitos pelos jornalistas sobre vários assuntos, entre os temas abordados estavam sobre sua permanência ou não no comando do clube gaúcho.

PUBLICIDADE

As pessoas sabem do carinho que eu tenho pelo clube, desejar eu desejo sempre, mas tem outras coisas que vão impactar”, afirmou. Ciente da troca de comando da diretoria, já que no final do ano haverá eleições, Roger disse que ainda não sabe sobre quais serão os planos da nova gestão e por esse motivo, não garantiu a sua permanência no comando técnico do clube na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Roger disse que se sente em casa trabalhando no Grêmio

Ao se referir sobre a sua vontade de permanecer ou não, Roger foi enfático e disse que deseja continuar em 2023. No entanto, ele afirmou que a sua permanência está diretamente ligada ao desejo do próximo mandatário.

PUBLICIDADE

Agradecido por estar mais uma vez no comando do Grêmio, Roger deixou em evidência a sua gratidão pelo clube porto-alegrense e afirmou que dos 30 anos de carreira no futebol, 20 anos foram dedicados ao Grêmio.