in

Palmeiras: Luan revela diálogo com Arthur Caike após marcação de pênalti contra Bahia

O jogo de ontem entre Palmeiras e Bahia, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro que terminou empatado em 2 a 2, ainda está dando muito o que falar. O segundo pênalti marcado com a ajuda do árbitro de vídeo (VAR) causou muita polêmica e revolta entre os torcedores, comentaristas e jogadores, já que muitas pessoas interpretaram o lance como normal e não faltoso, conforme foi a interpretação do árbitro Igor Junio Benevenuto, de Minas Gerais.

Publicidade

E para colocar mais lenha na fogueira, o zagueiro Luan, que foi, na interpretação do árbitro, responsável por ter cometido o lance faltoso dentro da área em cima do atacante Arthur Caike, revelou uma conversa que teve com o atacante durante a verificação feita pela arbitragem.

Durante a conversa, revelada por Luan, o adversário admite que não houve falta no lance decisivo.

Publicidade

Durante o jogo, ele brincou comigo: ‘foi pênalti, foi pênalti’. Mas, depois, ele falou que não foi pênalti, que ele me chutou. E o juiz deu pênalti. Mas é um assunto muito chato, e o único prejudicado é o Palmeiras”.

Publicidade

Palmeiras perdeu chance de encostar mais em Santos

Com o empate o Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari perdeu a chance de encostar ainda mais no Santos, do técnico Jorge Sampaoli. Com o resultado, o Verdão foi para 29 pontos, enquanto que o Santos está com 32 pontos.

Publicidade

Já o Flamengo, terceiro colocado, após vencer o Grêmio no sábado viu a diferença para o segundo colocado diminuir, agora com 27 pontos, o rubro negro está a 2 pontos da vice-liderança da competição.

Na próxima rodada, Palmeiras enfrenta o Grêmio em Porto Alegre

Na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras irá a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, do técnico Renato Gaúcho.

Lembrando que as duas equipes estão classificadas para as quartas de final da Copa Libertadores da América, e que também terão dois importante confrontos pela competição sul-americana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.