in

Seleção Brasileira: jogador do Flamengo pode estar na próxima lista do técnico Tite

Auxiliar e filho de Tite, Matheus Bachi esteve no Maracanã, no último sábado (10), para acompanhar a partida entre Flamengo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi ao estádio acompanhado do analista Thomaz Araújo.

Publicidade

A dupla tinha um motivo especial para comparecer ao duelo: foram analisar um jogador do Flamengo que pode ser convocado pelo treinador Tite para a seleção brasileira nas próximas chamadas.

Trata-se do meia Éverton Ribeiro, camisa 7 da equipe rubro-negra e um dos principais jogadores do elenco estrelado do Flamengo, que conta com Gabriel Barbosa, o Gabigol, Diego, Rodrigo Caio, entre outros que já tiveram oportunidades em seleções.

Publicidade

Éverton entrou no segundo tempo

O meia ainda busca a sua melhor forma física. Por isso, começou o confronto do sábado no banco de reservas. Tal fato chamou a atenção dos olheiros da CBF que foram ao Maracanã para vê-lo.

Publicidade

De acordo com o blog da jornalista Gabriela Moreira, no Globo Esporte, Matheus e Thomaz teria ficado apreensivos com a reserva de Éverton Ribeiro.

Publicidade

Éverton entra e marca

No segundo tempo, o treinador Jorge Jesus colocou Éverton Ribeiro em campo. O meio-campista entrou e ainda marcou um gol, aos 46 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Flamengo permanece na terceira posição, cinco pontos atrás do líder Santos.

Na sexta-feira, Tite convoca a seleção brasileira para os amistosos contra Colômbia e Peru. Éverton, que tem 30 anos e não é convocado para a seleção desde 2015, quando Dunga era o treinador, pode voltar a vestir a amarelinha. Pela seleção, o meia atuou em seis partidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!