Jorge Jesus manda recado para Tite após vitória do Flamengo no Brasileirão Série A

No início das negociações entre o Clube de Regatas do Flamengo e a equipe italiana Inter de Milão na contratação do jogador Gabriel Barbosa, o Rubro-negro aceitou arcar com 100% dos vencimentos do atacante, em troca de um empréstimo que não gerasse custo para o time.

PUBLICIDADE

Até o momento, esta transferência é vista como a de melhor aproveitamento do ano, já que Gabigol tem feito muitos gols e está somando desempenhos fantásticos em suas partidas. O artilheiro tem sido apontado por diversos ícones como o melhor centroavante do futebol nacional.

Atacante se contundiu em jogo da Libertadores

Contra o Emelec, na disputa das oitavas de final da Taça Libertadores, Gabriel estava tendo um desempenho excelente no jogo quando sofreu uma contusão e teve que ser substituído durante a partida. Essa lesão deixou o craque de fora da escalação nos dois últimos jogos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Mesmo o atacante estando fora de atuação, o treinador Jorge Jesus voltou a evidenciar o jogador em uma entrevista, mandando um alerta para o treinador Tite, deixando claro que o craque tem potencial de estar na Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Flamengo deseja contratá-lo em definitivo

Gabigol tem sido decisivo no ataque do Rubro-negro carioca. Além de ser o artilheiro do Flamengo, é o atacante que mais carimbou o gol no Brasil até o momento. Foram 22 gols marcadas em 33 partidas. O atleta tem vínculo com a equipe até dezembro de 2019. No entanto, dirigentes do clube trabalham para a contratação definitiva dele.

PUBLICIDADE

A ideia inicial é mantê-lo, pelo menos, até o fim da temporada seguinte. O Flamengo ocupa atualmente a terceira posição do Brasileirão.