Messi finalmente entra em jogo na operação Neymar

Leo Messi entra em cena na operação Neymar, de acordo com o jornal Marca. O argentino não quer ver seu amigo jogando no Real Madrid. Por essa razão, Messi teria chamado o jogador do PSG nas últimas horas para que ele não se comprometa com a equipe ‘blanca‘, deixando tudo em aberto para regressar no Barcelona e não para o eterno rival dos catalães.

PUBLICIDADE

Messi chama Neymar

A relação entre os dois ainda é excelente, desde os tempos em que eles jogaram juntos, formando esse tridente espetacular também com Luís Suárez. Messi sempre sentiu uma predileção especial por seu parceiro brasileiro, quase como de proteção, por ele ser mais jovem.

PUBLICIDADE

O argentino já fez todos os possíveis para evitar sua saída dois anos atrás e nunca escondeu que ele gostaria de jogar novamente com Neymar, no Barcelona.  Sabendo de como estão as negociações, o jogador argentino não duvidou em pegar no telefone e chamar seu amigo, lembrando ele de como ficou fácil para todos em sua passagem pelo Barça.

PUBLICIDADE

Neymar mais próximo do Barcelona

PUBLICIDADE

Com isso, Messi espera ganhar tempo, tirando Neymar do caminho do Real Madrid e abrindo espaço para o Barcelona negociar com o PSG. Portanto, Messi não só estaria tentando convencer o brasileiro a ficar longe de Madrid, como ele também acaba mostrando sua posição sobre esse assunto. 

Messi quer Neymar do seu lado, de acordo com o jornal Marca. E todos sabem como é importante a opinião de Messi para a diretoria do Barça. A verdade é que nem é necessário pedir o retorno do brasileiro porque todos sabem que junto com Neymar e Suárez, o argentino ficaria mais que feliz. E essa felicidade é a melhor garantia de sucesso para o Barcelona.