PSG já tem substituto para Neymar e pode mudar tudo para o Barcelona

A situação de Neymar com o PSG parece irreconciliável. Nesse final de semana, os torcedores do PSG se cansaram de Neymar e explodiram contra o jogador brasileiro, insultando ele durante a partida. Nessa segunda-feira, a loja do PSG, em Paris, tirou a camisa do craque de venda e sua saída parece quase uma certeza. Resta saber se serão Real Madrid ou Barcelona ​​as duas únicas equipes que parecem dispostas a negociar sua incorporação. 

PUBLICIDADE

Neymar de saída do PSG

O PSG estaria já na procura por um jogador que possa substituir o brasileiro, quem na verdade, nem deu o desempenho de craque mundial que esperavam dele em Paris. Entre lesões e alguns maus jogos, não foi tão positiva assim a passagem pela França de Neymar nessas duas temporadas.

Os franceses esperavam que, com Neymar, eles iriam dominar na França, mas especialmente, eles desejavam levantar a primeira Champions League da sua história. Porém, mesmo com Neymar e Mbappé no elenco, esses foram dois anos em que acabaram eliminados nas oitavas-de-final da prova. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O PSG não conseguiu nada do que eles queriam e Neymar também ficou longe de cumprir com seus objetivos, o craque que esperava se tornar o melhor jogador do mundo, em Paris. A verdade é que não só isso não aconteceu como ele até deixou de ser escolhido entre os 10 melhores do mundo, ele que estava no 3º lugar, quando deixou Barcelona. 

PUBLICIDADE

PSG busca alternativa para Neymar 

No meio de todo esse desempenho menos esperado, parece certo que tanto o PSG como Neymar querem agora a separação. Então, em Paris, eles já acham que Paulo Dybala pode ser o jogador perfeito para substituir Neymar.

PUBLICIDADE

A joia argentina é jovem, mas experiente, até porque ele está bem acostumado a jogar sob pressão na Juventus, à sombra de outro craque mundial como Cristiano Ronaldo. No PSG, eles acreditam que Dybala ainda pode fazer muito progresso e dar outro salto de qualidade.

Os franceses esperam vender Neymar e, com esse dinheiro, eles vão tentar assinar Dybala. Ou então, eles podem negociar diretamente com a Juventus, fazendo uma troca entre Neymar e Dybala. Claro que os franceses iriam querer receber vários milhões de euros ainda, porque Dybala tem um valor de mercado bem mais baixo que Neymar. 

Quem não iria gostar nem um pouco disso, seria o Barcelona. Os catalães ainda estariam esperando o regresso de Neymar e essa operação com Dybala pode realmente mudar tudo.