Mercado da Bola: vice do Flamengo viaja à Itália para negociação com Balotelli

Flamengo e Balotelli têm mantido nos últimos dias um flerte, à distância. Os dirigentes do rubro-negro mantiveram contato com o jogador via internet, incluindo conversas por vídeo, na tentativa de chegarem a um acordo a respeito da possível ida do atacante para o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Já nesta terça-feira, o vice-presidente do clube, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, embarcaram ainda de madrugada rumo à Itália. A intenção da viagem é uma conversa pessoal, a fim de serem definidos os rumos de Balotelli no Flamengo.

Os dois cartolas estão na companhia do advogado Marcos Motta. Ele é conhecido por fazer contratos internacionais relacionadas a venda de jogadores, e é parceiro do Flamengo. A previsão é de que o trio desembarque no Velho Continente por volta das 10:30h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Conversa difícil

O principal empecilho para o avanço nas negociações com Balotelli tem sido o agente do atleta, Mino Raiola. O Flamengo busca reduzir as pedidas salariais, e os dirigentes do rubro-negro acreditam que apenas em uma conversa pessoal teriam condições para tal.

PUBLICIDADE

Os bastidores afirmam que o desejo de Mino Raiola é inserir Balotelli no futebol de seu país, ele que possui nacionalidade italiana, tendo nascido na Holanda.

PUBLICIDADE

Flamengo quer agilidade na negociação

O Flamengo quer resolver essa questão a respeito da contratação de Balotelli o mais rápido possível, pois os seus prazos estão se encerrando. Nesta sexta-feira, por exemplo, termina o prazo para a inscrição dos atletas que irão disputar as quartas de final da Libertadores.