Estes são os 6 jogadores com mais títulos na história do futebol

Para que um jogador de futebol entre na história, ele precisa fazer mais do que jogar bem, precisa conquistar títulos. Muitos bons atletas passam toda a carreira sem conquistar absolutamente nenhum título coletivo ou individual, enquanto outros aparentemente sabem de cabeça a receita para o sucesso.

PUBLICIDADE

4° lugar- Lionel Messi  

Gênio do futebol mundial, o argentino considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos possui um currículo impressionante de títulos. Ao todo, Messi possui 34 títulos, sendo 5 deles o título de melhor jogador da temporada.

3° lugar – Andrés Iniesta x Maxwell x Gerard Piqué  

Empate técnico entre 3 atletas. Iniesta, Maxwell e o espanhol Gerard Piqué possuem incríveis 35 títulos na carreira. Contudo, o zagueiro espanhol possui muitas chances de subir para o top 2 ainda nesta temporada, já que o Barcelona mais uma vez entra para disputar o título em todas as competições que participa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

2° – Ryan Giggs  

Na 2ª posição do ranking entra o craque inglês Ryan Giggs. A expressão “meio de campo clássico” é a definição perfeita deste atleta incrível. Giggs soma 37 títulos individuais e coletivos no currículo, o que o torna o jogador Galês mais vitorioso de todos os tempos.

PUBLICIDADE

1° Daniel Alves  

O lateral da seleção brasileira e agora do São Paulo é o jogador mais vitorioso da história do futebol mundial. Ao todo, Daniel Alves soma 40 títulos, sendo estes coletivos e individuais. Sua última conquista foi a Copa América realizada ainda neste ano (2019), onde também foi eleito o melhor jogador da competição.

PUBLICIDADE