Goleiro Bruno é confirmado em time brasileiro e deve se apresentar nos próximos dias

O goleiro Bruno foi anunciado pelo Poços de Caldas FC, de Minas Gerais. O ex-jogador do Flamengo cumpre pena disciplinar desde 2010, quando foi preso por participação no sequestro e assassinato de Eliza Samudio.

PUBLICIDADE

O caso ganhou grande repercussão no mundo e o mistério para saber como foi o crime dura até hoje. O corpo de Eliza Samudio não foi encontrado, mas Bruno admitiu ser o mandante do crime.

Presidente confirma Bruno

Porém, o anúncio oficial ainda depende de algumas particularidades, pois Bruno precisa de uma autorização judicial para poder atuar na equipe mineira. Os dirigentes do Poços de Caldas estão confiantes com relação a decisão jurídica e que a negociação tão breve se concretizará.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogador deve ser apresentado já nos próximos dias e vai se juntar a elenco para iniciar a preparação da terceira divisão do Campeonato Mineiro, que começa no segundo semestre do ano que vem” disse Paulo César da Silva, presidente do clube mineiro.

PUBLICIDADE

No ano de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. Desde o mês passado, Bruno conseguiu uma progressão de pena para o regime semiaberto. É nesse sentido que os dirigentes do clube mineiro vão procurar viabilizar a negociação.

Gols na carreira

Além de Flamengo, Bruno tem passagens por outros grandes clubes do futebol brasileiro: Atlético-Mg e Corinthians. O goleiro chegou ao Flamengo em 2006 e ficou até 2010. No time carioca, Bruno teve oscilações e viveu uma fase de “amor e ódio” com a torcida, sendo considerado herói em alguns jogos e vilão em outros. Bruno chegou a marcar 4 gols na carreira, 3 de falta e 1 de pênalti, todos eles com a camisa do Flamengo.