Copa do Brasil: saiba quem pode ser decisivo na partida entre Grêmio e Athletico-PR

Grêmio e Athletico-PR fazem nesta quarta-feira, 14 de agosto, uma das partidas mais aguardadas da semana no futebol brasileiro. O duelo está marcado para acontecer em Porto Alegre, onde o tricolor gaúcho manda seus jogos, e a bola vai rolar à partir das 21h30 (horári de Brasília).

PUBLICIDADE

Quem pode ser decisivo para o Grêmio?

O Grêmio vem apresentando nos últimos anos um futebol bastante ofensivo e, até mesmo longe de seus domínios, costuma ter maior posse de bola que seus adversários e dominar as partidas.

Comandado pelo técnico Renato Portaluppi, o time alcançou títulos importantes e chegou a disputar o Mundial de Clubes da Fifa, porém, acabou derrotado em confronto contra o Real Madrid.

PUBLICIDADE

Mantendo sempre a espinha dorsal de seu time nas últimas janelas de transferências, o Grêmio conta com um estilo de jogo bem definido e jogadores bastante entrosados.

PUBLICIDADE

Além da dupla Kannemann e Pedro Geromel, o meio campista Maicon e o atacante Everton Cebolinha são outros atletas que também poderão ter atuações decisivas no duelo.

PUBLICIDADE

Quem pode ser decisivo para o Athletico-PR?

Apesar de não contar com o mesmo número de possibilidades em seu elenco, o Athletico-PR continua se reinventando até quando perde jogadores no mercado da bola e segue como um dos times mais fortes do Brasil na atualidade.

Comandados pelo técnico Tiago Nunes, os atletas conquistaram a Copa Sul-Americana na última temporada e sonham com mais um título importante em 2019.

O meio campista Bruno Guimarães, bastante cobiçado pelo futebol europeu, e os atacantes Rony e Marco Ruben podem ser peças fundamentais na partida do Furacão.

Atuando fora de casa contra o Grêmio, o time também poderá contar com as importantes intervenções do goleiro Santos.