Neto diz que Allianz Parque não é do Palmeiras e assunto vira polêmica nas redes sociais

O apresentador Neto, ex-jogador do Corinthians e apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’ da TV Bandeirantes sempre faz comentários polêmicos em seu programa sobre assuntos atuais referentes ao futebol brasileiro. Na última quarta-feira (14), as declarações de Neto causaram irritação até em seus companheiros de programa, que debateram ao vivo, sobre a polêmica envolvendo o jogo Palmeiras e Grêmio, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, que será realizado no estádio do Pacaembu, ao invés de ser no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Cedido para shows, o Allianz Parque não poderá ser utilizado pelo Palmeiras, que terá que disputar – a partida mais importante da temporada – longe de seu estádio. 

Allianz Parque não é do Palmeiras afirmou Neto

O assunto do jogo no Pacaembu foi o tema de debate no programa, onde Neto, fez a polêmica declaração de que o estádio do Palmeiras, não é do clube, já que quando o time mais precisa do apoio de sua torcida em suas dependências não pode jogar.

PUBLICIDADE

A polêmica ganhou proporção nas plataformas digitais por conta das declarações do apresentador e milhares de pessoas debateram  o tema na rede social, causando repercussão até na diretoria e na presidência do Palmeiras que emitiu uma nota explicando o acordo feito entre Palmeiras e a construtora W Torre, responsável pela obra feita no antigo Parque Antártica (Palestra Itália).

PUBLICIDADE

W Torre tem direito de utilizar estádio por 30 anos

Após a grande polêmica criada por Neto em seu programa, o presidente do Palmeiras, Mauricio Galliote emitiu uma nota explicando como funciona o acordo feito entre a Sociedade Esportiva Palmeiras e a construtora W Torre.

PUBLICIDADE

De acordo com o presidente, o Allianz Parque é uma arena multiuso, que poderá ser utilizado pela construtoras para a realização de eventos e shows pelo prazo de 30 anos, no entanto, o lucro desses eventos é dividido entre a construtora e o clube, que abrirá mão da utilização do estádio, nos dias em que coincidirem as agendas.