Real Madrid põe cinco condições a Neymar para sua transferência

Florentino Pérez continua insistindo na assinatura de Neymar, apesar de se falar que o craque brasileiro continua mais próximo do Barcelona. Ainda assim, o presidente ‘blanco‘ não esquece o brasileiro e ainda estaria disposto em fazer um esforço significativo para conquistar seus serviços. Porém, Florentino coloca até cinco condições para o jogador, se ele quiser mesmo deixar o PSG pelo Real Madrid. 

PUBLICIDADE

Real Madrid e algumas exigências para Neymar

Primeiramente, Florentino não esquece que Neymar é, sem dúvida alguma, uma das figuras mais polêmicas dos últimos anos. E esses problemas extra-esportivos estariam influenciando seu desempenho. Por isso, o presidente pede para ele deixar esses escândalos para trás e se concentrar em recuperar sua melhor versão. 

Em segundo lugar, ele também pede para Neymar diminuir seu salário. Florentino acredita que Neymar não demonstrou, nas últimas campanhas, que ele merece ser o segundo jogador mais bem pago do planeta, empatado com Cristiano Ronaldo. Atualmente, ele recebe 40 milhões de euros por campanha no PSG, uma quantia que eles consideram demasiado elevado no Real Madrid. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O terceiro pedido é para Neymar concordar em compartilhar seus direitos de imagem. O craque brasileiro tem uma imagem muito importante, então, eles estão convencidos de que se seus direitos forem compartilhados, a renda de todas as partes será significativamente maior.

PUBLICIDADE

Real Madrid impõe condições no pagamento

A quarta condição tem a ver com o valor a pagar na operação Neymar. No Real Madrid, entre o pagamento ao Paris Saint-Germain, o bônus de assinatura para o jogador e comissões e bônus para seus representantes, eles não querem gastar mais que 200 milhões de euros, sendo esse o limite.  

PUBLICIDADE

Finalmente, o Real Madrid pretende incluir vários jogadores na operação, reduzindo o valor a pagar em dinheiro. Assim, jogadores como Isco, James Rodríguez e Keylor Navas poderiam ser os escolhidos para seguirem para Paris, na troca por Neymar