Palmeiras: jovem jogador revelação sofre lesão e está fora dos gramados até ano que vem

Lesões no futebol são inevitáveis e acabam atrapalhando a vida e a carreira de qualquer jogador, e quando o jogador é jovem e tem um futuro brilhante pela frente, isto se torna muito frustrante.

PUBLICIDADE

E um jogador, que chegou ao Palmeiras neste ano, através de um contrato de empréstimo junto ao Vitória, da Bahia – que havia acabado de se recuperar de uma lesão – voltou a se contudir e agora só voltará aos gramado em 2020.

Esse é o caso do jovem meia-atacante Luan Silva, de apenas 20 anos, que se lesionou um dia após o seu primeiro treinamento com bola no Palmeiras.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Seis meses de afastamento e agora nova lesão

A situação de Luan Silva se tornou dramática, após passar seis meses afastado devido a uma lesão no joelho – ocorrida no primeiro treino com bola – a jovem promessa se lesionou novamente, no mesmo local.

PUBLICIDADE

Com a segunda lesão, Luan Silva terá que se submeter a nova cirurgia e ficará mais um tempo afastado dos gramados.

PUBLICIDADE

Decepção e desabafo nas redes sociais

Emprestado ao Palmeiras até junho de 2020. O jovem Luan Silva terminará seu contrato de empréstimo sem ter jogado uma partida sequer e isto trouxe uma grande decepção ao jogador que compartilhou seu drama nas redes sociais.

 “Após 6 meses de muito trabalho, ansiedade e vontade para voltar aos treinos normais, ocorreu uma fatalidade aonde lesionei novamente o meu joelho”.

Inúmeras mensagens de carinho e desejos de boa recuperação inundaram o perfil do jogador, que agora irá aguardar uma definição do Palmeiras, que após 2020 poderá ter o direito de compra de 50% dos direitos jogador.