Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Seleção Brasileira: Tite surpreende em convocação da seleção

Fernando Goulart Publicado por Fernando Goulart
16/08/2019

O Brasil voltará a campo nos amistosos contra Colômbia e Peru, dias 6 e 10 de setembro, respectivamente. Serão os primeiros jogos da Seleção Brasileira após o título da Copa América. Como já esperado, o técnico Tite apresentou algumas surpresas na escalação, seguindo o processo de renovação.

Publicidade

Lista de Convocados

A lista de convocados são os goleiros: Ederson (Man City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras); os laterais são: Daniel Alves (São Paulo), Alex Sandro (Juventus), Fagner (Corinthians) e Jorge (Santos); os meio-campistas são: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Paquetá (Milan) e P. Coutinho (Barcelona); os atacantes são: Bruno Henrique (Flamengo), David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinícius Jr (Real Madrid).

A Seleção Brasileira terá o retorno de Neymar, após o craque se recuperar de uma lesão que o deixou fora da Copa América. Outros nomes chamaram a atenção por não terem sido convocados, são os casos de: Miranda, Marcelo, Filipe Luís, Fernandinho, Willian e Everton “cebolinha”, especula-se que este último não foi convocado devido ao amistoso da seleção ser dois dias após a semifinal da Copa do Brasil, fato que impediria Everton de jogar pelo Grêmio se fosse convocado. O goleiro Alisson, do Liverpool, está machucado, já o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, está suspenso e por isso não foi convocado.

Publicidade

Bruno Henrique é a surpresa

A surpresa ficou na convocação de Bruno Henrique. O atacante vem fazendo uma excelente temporada junto com a equipe do Flamengo, fazendo gols e dando assistências. O jogador chegou ao clube carioca em janeiro deste ano e está se destacando bastante, fazendo dupla de ataque com Gabigol.

Publicidade

Bruno Henrique joga pelo lado esquerdo do ataque e irá substituir Everton “cebolinha” na seleção, uma grande oportunidade para o atacante rubro-negro mostrar que tem condições de continuar nas convocatórias do técnico Tite.

Publicidade
Publicidade
Tags: brasilbruno henriqueFlamengoLista de convocados
CompartilharTweetEnviar
Fernando Goulart

Fernando Goulart

Sou estudante de Direito e um apaixonado por escrever.

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Grêmio pode perder Geromel e Kannemann e vê torcida clamar por retorno de ídolo
  • Bahia x Grêmio: onde assistir ao vivo hoje, escalações e tudo sobre o jogo
  • Em um Maracanã lotado, Vasco recebe o Sport pela Série B
  • Rayssa Leal e Pâmela Rosa disputam final do Pro Tour de skate street

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.