Mercado da Bola: jogador inglês, ex-Liverpool, é oferecido ao Flamengo

O Flamengo ainda está à procura de mais uma contratação de peso. Com o fim da negociação com o atacante italiano Mario Balotelli, mais um jogador que joga na Europa entrou na mira do Flamengo. Trata-se do atacante Daniel Sturridge, que recentemente saiu do Liverpool

PUBLICIDADE

Há negociação?

Sturridge está sem clube e surgiram boatos que os empresários do jogador ofereceram o atleta ao time carioca. O Flamengo teria esse valor para contratar o atacante, mas seria preciso uma avaliação do treinador Jorge Jesus para o time carioca começar uma conversa com os representantes de Daniel Sturrigde.

A janela de transferências para contratação de jogadores por clubes brasileiros encerrou dia 31 de julho, mas como Sturridge está sem clube, ele não se enquadraria nessa questão, ficando apto a atuar caso a negociação se concretize.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Embora tenham falhado na transferência de Balotelli para o Flamengo, dirigentes rubro-negros que as tratativas deixar o clube num patamar ainda maior, pois a possível transferência de Balotelli certamente rodaram em todos os veículos de informação esportiva.

PUBLICIDADE

Carreira de Sturridge

Sturridge tem 29 anos e já passou por: Liverpool, Manchester City, Bolton e Chelsea. O jogador inglês estreou pela seleção principal em novembro de 2011, num amistoso contra a Suécia. Porém, foi só em 2013 que Sturridge marcou seu primeiro gol pela seleção inglesa no amistoso contra San Marino.

Sturridge tem um excelente currículo com grandes clubes na carreira e com isso já conquistou bons títulos na Inglaterra. O jogador já venceu: a Supercopa da Inglaterra; venceu o Campeonato Inglês; Copa da Inglaterra; e Liga dos Campeões da UEFA.