in

Mercado da Bola: após perda de Balotelli, Flamengo quer comprar outro atacante de destaque

A negociação entre o Flamengo e o estafe de Mario Balotelli foi uma verdadeira novela para a fanática torcida rubro negra. Após a decisão de que a transferência do jogador italiano não ocorrerá, os dirigentes irão focar todas as suas energias para fechar a contratação de outro grande jogador, e que joga na mesma posição de Mario Balotelli.

Publicidade

O grande jogador, ao qual todo o torcedor do Flamengo deseja que seja comprado, é Gabriel Barbosa, o Gabigol, artilheiro do Flamengo nesta temporada e um dos principais destaques do time comandado pelo técnico português Jorge Jesus.

Contrato de empréstimo de Gabigol termina em dezembro

O ex-santista foi comprado pelo Inter de Milão quando jogava pelo Santos, na época, o atacante teve uma passagem brilhante e foi negociado por um valor milionário com a tradicional equipe italiana, no entanto, quando chegou a Inter, Gabigol não teve tantas oportunidades e ao que parece, não se adaptou e acabou sendo cedido por empréstimo.

Publicidade

Agora, com apenas 22 anos, o jovem jogador vive uma fase extraordinária – é o artilheiro do Flamengo na temporada – e quer permanecer no rubro negro. Com isso, a diretoria terá que se movimentar para comprar de vez o jogador que é um dos xodós do Flamengo.

Publicidade

Gabigol vive melhor fase da carreira

Apesar de ter apenas 22 anos e de ter uma longa carreira pela frente no futebol, Gabigol disse em entrevistas que vive o melhor momento de sua carreira, pois, além de ser amado pela torcida, está marcando muitos gols e sendo importante na campanha do clube na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Por esse motivo, a diretoria rubro-negra pretende apresentar uma proposta oficial à Inter de Milão nos próximos dias, para contratar Gabriel Barbosa em definitivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.