PSG tem uma má notícia para Neymar, que pode mudar tudo

O pesadelo continua para Neymar em Paris. Quando tudo parecia indicar que o PSG estava mesmo disposto em vender o craque brasileiro, parando mesmo as vendas da camisa do jogador em suas lojas, agora parece que tudo mudou. E o time poderia estar mesmo pensando em impedir sua saída, mantendo o jogador no elenco de Thomas Tuchel. 

PUBLICIDADE

Futuro de Neymar ainda por definir

Durante dias, se falou qual seria o futuro de Neymar. Barcelona e Real Madrid pareciam estar na frente da corrida pelo brasileiro, mas a Juventus também seria uma possibilidade. Certo é que, no momento, o destino mais provável de Neymar poderia ser mesmo o PSG.

Em Paris, eles dizem que Neymar está totalmente recuperado e que está treinando bem, ainda que separadamente de seus companheiros. Leonardo, o diretor esportivo do PSG, regressou em Paris com a missão de colocar Neymar em seu lugar. Com o diretor brasileiro, parece que o jogador não encontrou mais facilidades, ele que está liderando esse caso Neymar

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Leonardo tem suas condições para saída de Neymar

O diretor poderia aceitar sua saída, mas se for um negócio bom para o PSG, o que de momento não estaria acontecendo. Se não for bom para o PSG, Leonardo não vai facilitar nada para Neymar e o jogador deveria se manter no elenco de Tuchel, contribuindo para o time, ele que é o jogador mais bem pago da equipe francesa. 

PUBLICIDADE

Agora, os franceses já deixam entender que Neymar pode ser reintegrado com seus companheiros, se treinando com eles para regressar logo na competição. Enquanto isso, Leonardo mantém as negociações com Real Madrid e Barça em aberto, mas sempre com o PSG tendo a última palavra. 

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, o PSG só vai vender se eles derem o que ele pede. Ou seja, 200 milhões de euros, em dinheiro. No momento, nem Barcelona nem Real Madrid alcançam as pretensões que Leonardo e o PSG querem e Neymar começa a ver seu futuro muito difícil.