Brasileirão Série A: saiba como assistir Fortaleza x Internacional ao vivo na TV e online

Fortaleza e Internacional se enfrentam nesta tarde de sábado, 17 de agosto, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o Tricolor do Pici realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza perdeu recentemente o técnico Rogério Ceni, que trocou o clube pelo Cruzeiro, e busca uma sequência de trabalho com seu novo comandante.

O técnico Zé Ricardo, ex-Flamengo, deverá apostar em uma equipe ofensiva para superar o adversário e conta com o centroavante Wellington Paulista para marcar os gols.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Juninho, Mariano Vasquez e Edinho; Romarinho e Wellington Paulista.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional vive bom momento na temporada e poderá brigar pelos títulos da Copa do Brasil e também da Conmebol Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Comandados pelo técnico Odair Hellmann, os colorados deverão entrar em campo com um time alternativo e foca suas atenções no jogo do meio de semana pela Libertadores.

Provável escalação: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus (Bruno Fuchs), Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore (Guilherme Parede) e Wellington Silva; Tréllez.

Fortaleza x Internacional ao vivo

Fortaleza x Internacional terá transmissão ao vivo da TNT e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Rembrandt Júnior e Grafite.