in

Brasileirão Série A: saiba como assistir Corinthians x Botafogo ao vivo na TV e online

Corinthians e Botafogo se enfrentam nesta tarde de sábado, 17 de agosto, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Itaquera, local onde o Timão realiza seus compromissos como equipe mandante.

Publicidade

Corinthians

O Corinthians busca manter uma regularidade para subir na tabela de classificação. porém, terá que superar a ausência de alguns atletas importantes do elenco.

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o time aposta novamente no goleiro Walter, de contrato renovado, que terá a dura missão de substituir o ídolo Cássio.

Publicidade

Provável escalação: Walter; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Vagner Love.

Publicidade

Botafogo

O Botafogo apresenta um futebol de muita posse de bola e muito disso se deve ao trabalho do técnico Eduardo Barroca.

Publicidade

O time, no entanto, busca criar um maior número de oportunidades no setor ofensivo para transformar a posse de bola em chances reais de gol.

Provável escalação: Gatito; Marcinho, Marcelo, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Rickson e Cícero; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão (Lucas Campos) e Diego Souza.

Corinthians x Botafogo ao vivo

Corinthians x Botafogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Odinei Ribeiro e Ricardinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade