Casa cheia? Cruzeiro anuncia parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Santos

O Cruzeiro recebe o Santos neste domingo, 18 de agosto, em partida que irá marcar a estreia do novo comandante da raposa. O time mineiro anunciou a parcial de ingressos vendidos antecipadamente e o número foi surpreendente, uma vez que o time ainda se encontra na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Casa cheia?

Apesar do momento conturbado pelo qual vem passando o Cruzeiro, a torcida não abandonou o time e segue apoiando com muita vontade e empurrando o elenco em suas competições. Os resultados, no entanto, não vinham agradando os torcedores e a equipe chegou a ser vaiada quando estava sob comando de Mano Menezes.

O Cruzeiro anunciou a chegada de Rogério Ceni, que fará sua estreia neste domingo, e o reforço empolgou a torcida celeste. Segundo informações divulgadas pelo clube em suas redes sociais, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o duelo diante do líder da competição.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O adversário do Cruzeiro

Desde a chegada de Jorge Sampaoli, o Santos apresentou uma grande mudança em seu estilo de jogo e passou a atuar de forma ainda mais ofensiva. O futebol da equipe paulista vem encantando o Brasil e o Peixe ocupa atualmente a 1ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Devido ao bom aproveitamento conquistado até aqui, o Santos ocupa a liderança de forma isolada e, mesmo em caso de derrota, seguirá no topo da tabela por mais uma rodada.

PUBLICIDADE

Soteldo, Carlos Sanchéz e Eduardo Sasha são alguns dos principais destaques da equipe e deverão ser escalados para a partida diante da raposa no Mineirão.