Vanderlei Luxemburgo recebe notícia da morte da irmã após Vasco x Flamengo e se desespera

O treinador Vanderlei Luxemburgo recebeu uma notícia muito triste após o jogo entre Vasco e Flamengo, na tarde deste sábado. Faleceu Leocádia, irmã do treinador. Ela tinha 65 anos e causa do falecimento não foi informada.

PUBLICIDADE

Luxemburgo recebeu a notícia da morte no vestiário do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e teria ficado muito abalado e desesperado, de acordo com informações da assessoria de imprensa do Vasco.

Por causa do falecimento da irmã de Luxemburgo e da saída imediata do treinador do estádio, quem concedeu entrevista coletiva após a partida foi o auxiliar técnico do Vasco, Maurício Corpetino.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Luxemburgo agradece apoio após morte da irmã

Luxemburgo usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido. No Twitter, onde é seguido por quase 500 mil internautas, o treinador do Vasco postou uma mensagem aos seguidores.

PUBLICIDADE

“Quero agradecer a todos os amigos que me ligaram e enviaram mensagem. Hoje foi um dia muito triste em minha vida. Que minha irmã descanse em paz e que seja recebida por Deus”, escreveu o treinador.

PUBLICIDADE

Muitos internautas postaram mensagens de apoio a Luxemburgo. “Força, professor. Que Deus conforte o seu coração e de seus familiares nesse momento difícil”, postou um seguidor. “Força, Luxa. Estamos com você”, escreveu outro.

Flamengo vence Vasco

A equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo vinha se recuperando no Campeonato Brasileiro, mas foi derrotada para o Flamengo por 4 a 1. O jogo, disputado em Brasília, foi marcado pela emoção e imprevisibilidade.

O Vasco perdeu dois pênaltis. Na sequência da primeira cobrança perdida, Leandro Castán marcou de cabeça para o time cruz-maltino. Na sequência da segunda cobrança, o Flamengo foi ao ataque e teve um pênalti a favor. Arrascaeta converteu e fechou o placar em 4 a 1.