in

Flamengo: Jorge Jesus manda recado para a torcida após vitória contra o Vasco na Série A

Vasco e Flamengo se enfrentaram neste último sábado, 17 de agosto, em partida válida por mais uma importante rodada do Brasileirão Série A. O clássico aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terminou com vitória por goleada dos comandados de Jorge Jesus.

Publicidade

Jorge Jesus manda recado à torcida

O técnico Jorge Jesus falou em entrevista coletiva após a goleada contra o Vasco e rasgou elogios à torcida do Flamengo. O português deu a entender que seu time se sentia em casa, mesmo em uma partida como visitante, e que isso foi fundamental para o resultado. Confira!

“Quero dar os parabéns aos torcedores. Senti como se estivesse no Maracanã. Não sentimos os torcedores adversários, mas sim os nossos em grande número. É um sinal bom para equipe. Sinal que a torcida está com a equipe e isso é fundamental”, declarou o comandante rubro-negro.

Publicidade

Vasco 1×4 Flamengo

Vasco x Flamengo era um dos jogos mais aguardados da 15ª rodada do Brasileirão Série A e o clássico não decepcionou os fãs do esporte. A partida teve intensidade do início ao fim e, além dos cinco gols marcados, também teve três pênaltis e diversas finalizações de ambos os lados.

Publicidade

Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e Giorgian De Arrascaeta marcaram para o Flamengo. Leandro Castán foi quem diminuiu a diferença no placar para o time cruzmaltino.

Publicidade

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo agora se prepara para seu próximo compromisso na temporada, na próxima quarta-feira, 21 de agosto, em duelo válido pela Copa Conmebol Libertadores. O jogo acontecerá no Estádio do Maracanã e o adversário será o Internacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade