Brasileirão Série A: saiba como assistir São Paulo x Ceará ao vivo na TV e online

São Paulo e Ceará se enfrentam nesta tarde de domingo, 18 de agosto, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Morumbi, local onde o time paulista realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo sonha com a possibilidade de conquistar o título da atual edição do Campeonato Brasileiro e apresentou uma melhora de desempenho após a pausa da Copa América.

Diante do Ceará, o tricolor paulista terá as estreias de Juanfran e Daniel Alves e a expectativa é de estádio lotado para a primeira partida dos reforços do técnico Cuca.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton (Pato) e Raniel.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará luta para se manter afastado da zona de rebaixamento e, apesar de ter um menor investimento, também é considerado um dos times mais bem organizados da Série A.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Enderson Moreira, o Ceará aposta na boa fase de Thiago Galhardo e na velocidade nos contra-ataques para balançar as redes adversárias.

Provável escalação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Ricardinho, Fabinho, Lima e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho e Felippe Cardoso.

São Paulo x Ceará ao vivo

São Paulo x Ceará terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.