in

Brasileirão Série A: saiba como assistir Fluminense x CSA ao vivo na TV e online

Fluminense e CSA se enfrentam nesta tarde de domingo, 18 de agosto, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o tricolor carioca realiza seus compromissos como equipe mandante.

Publicidade

Fluminense

O Fluminense ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.

Comandado pelo técnico Fernando Diniz, o time conta com o atacante Yony González, que vem se destacando e chamando a atenção de clubes importantes no mercado da bola.

Publicidade

Provável escalação: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Yony González, Marcos Paulo (Wellington Nem) e João Pedro.

Publicidade

CSA

O CSA ocupa a 19ª posição na tabela de classificação da competição nacional, com apenas 08 pontos somados até aqui, e conta com baixo aproveitamento de 19%.

Publicidade

O time alagoano sonha com uma reação no Campeonato Brasileiro e deverá apostar na velocidade nos contra-ataques para surpreender o sistema defensivo do Fluminense.

Provável escalação: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Naldo, Dawhan e Jonatan Gómez; Maranhão e Alecsandro.

Fluminense x CSA ao vivo

Fluminense x CSA terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Publicidade
Publicidade
Publicidade