São Paulo: Daniel Alves marca golaço e tricolor vence no Morumbi

Na tarde deste domingo, o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Ceará em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo também marcou a estreia de dois dos reforços mais importantes do tricolor nesta temporada: Daniel Alves e Juanfran, dois jogadores veteranos e donos de uma ampla bagagem internacional.

PUBLICIDADE

E para delírio da torcida do São Paulo, Daniel Alves, jogando com a camisa 10 e em outra posição, liderando as ações no meio-campo fez uma excelente partida e para completar a festa da fanática torcida são-paulina, marcou um belo gol, após demonstrar oportunismo dentro da área.

Jogada do gol de Daniel Alves

O gol do estreante da tarde foi iniciada pelo outro estreante, o lateral espanhol Juanfran, que partiu com a bola dominada deste o meio-campo até próximo a grande área, quando cruzou rasteiro. A bola entrou com um grande veneno dentro da área e dois jogadores do Ceará tentaram cortar, no entanto, no bate e rebate dentro da área, Daniel Alves dominou, cortou os marcadores e finalizou no canto direito com o pé direito para delírio da torcida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Assista, na íntegra, o lance do primeiro gol de Daniel Alves com a camisa do São Paulo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Daniel Alves foi o melhor da partida

O capitão da conquista da Copa América deste ano pela seleção brasileira, realmente fez dentro de campo aquilo que se esperava. Se mostrando plenamente adaptado ao futebol brasileiro, Dani Alves foi o jogador dentro de campo que mais participou das jogadas de perigo.

Ele cobrou faltas, escanteios, deu assistências aos seus companheiros, marcou os jogadores do Ceará e foi eleito no final do jogo como melhor jogador da partida.