in

Renato Gaúcho faz declaração polêmica sobre o Palmeiras e clima esquenta nos bastidores

Nesta terça-feira, Grêmio e Palmeiras farão a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América e o clima de rivalidade entre os dois clubes aumentou, após o jogo de sábado, que terminou empatado em 1 a 1.

Publicidade

A rivalidade entre os dois times aumentou devido a um comentário do técnico Renato Gaúcho.

Em seu comentário, o técnico disse que os jogadores do Palmeiras reclamaram demais da arbitragem no lance do gol de David Braz e se esqueceram de marcar o zagueiro. O comentário que soou como crítica, ocorreu na entrevista coletiva realizada logo após a partida.

Publicidade

“Foi o que falei para o jogador do palmeiras. ‘Ah do lateral saiu o gol’. Daí eu falei para ele: ‘Você devia ter marcado o David Braz e não discutindo sobre o lateral'”.

Publicidade

Ver os lances pela televisão é muito fácil, afirmou

Ainda sobre a polêmica, Renato Gaúcho disse que a marcação do lateral seria muito fácil de ser marcado se fosse vista pela televisão, no entanto, com o calor da partida e a velocidade dos lances, a marcação se tornou difícil para o trio de arbitragem.

Publicidade

Sobre este lance em especial, ele disse que os jogadores se esqueceram de continuar jogando e se focaram somente na reclamação, e isto é um erro dos jogadores do Palmeiras, que sempre perdem o foco nas partidas devido a mania de sempre reclamar da arbitragem.

Grêmio entrará com força máxima na terça

Ao contrário do que fez no sábado, onde escalou o time reserva para jogar com o Palmeiras, o técnico gremista disse que na terça, o Grêmio entrará com força máxima em Porto Alegre.

A intenção principal é vencer, e levar na bagagem para São Paulo um resultado positivo com uma boa margem de gols de vantagem, pois a prioridade gremista é a busca do quarto título de Libertadores da América.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.