Barcelona vai fazer nova proposta por Neymar e com uma grande novidade

O Barcelona estaria tentando de tudo para chegar em um entendimento com o PSG, por Neymar. O time catalão quer o regresso do jogador brasileiro e, mais ainda, depois que a equipe não começou nada bem a Liga.

PUBLICIDADE

Sem Messi, de início, e depois também sem Suárez, o time sentiu muitas dificuldades para criar perigo no ataque, terminando mesmo com uma derrota esse primeiro jogo. Afinal, parece que o Barcelona precisa mesmo de Neymar, mais do que eles pretenderiam. 

Barcelona e PSG em negociações por Neymar

Então, a diretoria estaria tentando adiantar as negociações, até porque não sobram muitos dias de mercado, para fechar o jogador mais desejado. Inicialmente, a ideia do Barcelona seria incluir jogadores, em uma troca por Neymar. Eles teriam tentado com Coutinho, pensaram em Rakitic e até Nélson Semedo, Samuel Umtiti e Ousmane Dembélé foram falados.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Porém, parece que os jogadores recusaram entrar em uma troca por Neymar e no caso de Dembélé, o Barça não quer nem pensar na possibilidade de perder o craque francês, acreditando que ele pode ser o futuro do time. E depois do que aconteceu com Coutinho, que optou por ir para o Bayern Munique, seduzido por Rummenigge e pela grandeza do clube alemão, em vez de esperar pelo PSG, agora o Barça decidiu encerrar de uma vez essa opção. 

PUBLICIDADE

Proposta do Barcelona sem jogadores

Então, na nova proposta que será apresentada ao PSG, em breve, por Neymar, a vontade do time não é mais a de envolver qualquer permuta de jogadores que pudessem tornar a operação mais barata. Agora, o Barça deve apresentar uma oferta puramente econômica por Neymar, de acordo com o jornal Mundo Deportivo

PUBLICIDADE

Essa seria uma das conclusões da reunião realizada pelo Barcelona nesta segunda-feira, e que segundo a  RAC1, serviu para conhecer a situação econômica do clube e desenhar as bases de uma nova oferta que os catalães pretendem mandar para Paris