in

Real Madrid dá para Zidane craque mais desejado

O Real Madrid continua evoluindo seu jogo. Depois de uma pré-temporada em um nível médio ou baixo, o Real Madrid mostrou uma cara completamente diferente assim que iniciou a nova temporada. Contra o Celta de Vigo, em uma visita sempre complicada nos Balaídos, o time de Zidane deu a melhor resposta possível, ganhando por 3 a 1, mesmo após a expulsão de Luka Modric. A exclusão do croata no início do segundo tempo poderia ter complicado a situação, mas isso não aconteceu e o Real Madrid somou uma vitória importante. 

Publicidade

Real Madrid ainda na corrida por Van de Beek

Isso significa que as coisas não estavam tão ruins assim, como pintavam. E que o Real Madrid não estaria tão precisado assim de novos reforços, para seu elenco. No final da partida, Marcelo falou isso mesmo, que o Real Madrid tem jogadores mais que suficientes para realizarem uma temporada excelente, até porque nesse jogo de estreia, em Vigo, eles nem contaram com Eden Hazard, a maior contratação da temporada

Entretanto, parece que Neymar e Paul Pogba se tornaram impossíveis e, no momento,  o meia holandês Van de Beek seria o reforço possível e muito desejado em Madrid. O craque do Ajax parecia estar pronto e até chegou a dizer que as negociações com o Real Madrid estavam correndo. Até Frenkie De Jong, meia do Barça e seu antigo companheiro no Ajax, deu sua chegada no Real para Madrid como garantida. Porém, até o momento, ainda não aconteceu.

Publicidade

Real Madrid e um reforço inesperado

Certo é que Florentino Pérez não quer desperdiçar mais dinheiro. O time já investiu 300 milhões de euros e eles não venderam muito. De acordo com o site Don Balón, Florentino contava ter feito mais dinheiro. Assim, seria impossível fazer um grande desembolso sem uma grande venda. 

Publicidade

Então, sem dinheiro para muito mais, sobram ainda grandes jogadores no elenco, que até poderiam ter sido vendidos. O exemplo maior é Gareth Bale, o atacante galês que parecia ter um pé e meio fora do Real Madrid no início da pré-temporada.

Publicidade

Zidane chegou mesmo a falar que o ideal seria que Bale saísse no dia seguinte. Porém, o futebol é caprichoso. Bale não quis sair e agora Zidane conta com ele. A lesão de Hazard fez com que o treinador francês precisasse mesmo de colocar Bale de titular e o galês se deu muito bem, provando que pode ser ele o reforço galáctico que Zidane mais precisava. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade