Neymar teria substituto, e é bem mais barato

O futuro do Neymar parece cada dia mais longe do Paris Saint Germain. Embora as decisões que vão sendo tomadas deixem entender que o craque brasileiro está de saída, Thomas Tuchel, o treinador, continua insistindo que o jogador pertence no PSG e que não está atuando por questões físicas. Certo é que Real Madrid e Barcelona continuam tentando a contratação de Neymar e, de acordo com o site Don Balón, o PSG até já teria encontrado o jogador que vai revezar Neymar no time. 

PUBLICIDADE

Dybala não agrada muito em Paris

O nome de Paulo Dybala soou forte na mídia francesa, e é bem provável que ele acabe jogando no Paris Saint Germain. A joia argentina não está vivendo um bom momento na Juventus e a possibilidade de se mudar para Paris seria boa para ele.

No entanto, no PSG eles não acreditariam que Dybala seja o homem certo para revezar uma estrela tão importante quanto Neymar, mas sim um jogador que vai elevar o nível do ataque. Dybala seria mais um craque e não a estrela ou o protagonista do time. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, a ideia do PSG seria assinar um candidato a ganhar a Bola de Ouro para substituir Neymar. Mesmo que eles acreditem que Dybala seja um jogador excelente, eles sabem que não é para tudo isso. Sem contar que o craque nem sempre se adapta bem com outros jogadores, como já aconteceu na seleção argentina, e mais recentemente na Juventus. Quando ele não é a estrela, Dybala sofre para se encaixar no time e esse teria sido seu problema, desde a chegada de Cristiano Ronaldo em Turim. 

PUBLICIDADE

Jadon Sancho é o novo favorito do PSG

Portanto, o PSG estaria negociando com o Borussia Dortmund por Jadon Sancho. Os franceses estariam entusiasmados com a chance de assinarem o craque britânico, que está brilhando na Liga alemã. O jogador tem vários times interessados em seu passe, mas o PSG estaria preparado para pagar 130 milhões de euros por seu passe, no próximo ano.

PUBLICIDADE

Um valor elevado, mas que eles acreditam ser a melhor aposta para o lugar de Neymar. Além de Jadon ser bem mais barato que Neymar, ele tem ainda uma projeção enorme. O jogador é um dos mais fortes candidatos para ganhar a Bola de Ouro, no futuro.